Ir para o conteúdo
Filie-se Área do filiado

Comissão Eleitoral realiza últimos preparativos para Novas Eleições esta semana

Jornalismo 1 min de leitura

A Comissão Eleitoral está finalizando os últimos preparativos, organizando as urnas e coordenando as equipes, para as novas eleições do Sindipúblicos que serão realizas nesta terça (11), quarta (12) e quinta-feiras (13).

Os sindicalizados devem comparecer a um dos locais de votação para escolherem entre as chapas participantes para a gestão 2019/2021 da direção do Sindicato e do Conselho Fiscal.

Para oportunizar que maior número de sindicalizados participem do pleito, a Comissão Eleitoral realizou algumas adaptações nas rotas das urnas itinerantes e também nos locais das urnas fixas. Entre essas estão a permanência de uma urna fixa no IPAJM, autarquia em que sempre há um grande fluxo de servidores.

Confira abaixo locais, horários e itinerários das urnas.

URNAS GRANDE VITÓRIA

URNAS INTERIOR